terça-feira, 22 de abril de 2008

INVENÇÕES QUE DÃO NOJO!

Alguém já teve nojo ou raiva de alguma coisa e pensou logo: quem inventou isso é um baita filho da...

Uma destas invenções está aqui ao lado... A gravata pode até deixar alguém mais bem-apessoado (segundo o público feminino), mas para quem usa, impossível elogiar.
O aperto na garganta, o calor e principalmente as horas gastas para deixá-la alinhada e com um nó certinho. Isso tudo pra ver bater um vento e cabar com nosso árduo trabalho.

Ainda dentro do tema temos outra invenção que, como se diz aqui no sul, "não dá pra querer". O envólucro plástico dos CD's.
Cara... quem consegue abrir aquele tróço sem se estressar? Aquilo é a desgraça das invenções. Se o [in]feliz comprador do caríssimo CD original tiver cortado as unhas recentemente, irá escutar o CD pela primeira vez depois de uma semana da data da compra. Sem contar que nem conseguimos amassar aquela porcaria depois de tirá-la (se conseguirmos). Você amassa e amassa até ficar bem pequena e quando vc larga ela se espande e volta a ocupar uma baita espaço e sai voando com qualquer brisa ficando pelo chão da sala, já que estamos de saco tão cheio daquela coisa que nem sequer nos abaixamos para pegá-la.

Ainda teremos outras invenções postadas aqui. Invenções que avaliam nossa paciência. Invenções que dão nojo.

Para equilibrar este sentimento temos a maior invenção da humanidade. O SUPLEX! VIVA O SUPLEX!

Nenhum comentário: