quinta-feira, 22 de maio de 2008

Sign

Minha assinatura no forum Travian Brasil.


Lindona não?


representa o "Guerreiro do Gelo"



segunda-feira, 5 de maio de 2008

Homenagem...

A uma pessoa que me faz feliz...
A alguém que me compreende...
Àquela que ganhou meu coração...

Amor... você é o que me faz sentir que ainda tenho muito o que viver...
Beijos
TE AMO


sábado, 3 de maio de 2008

O "assassinato" da menina Isabella


Não sei se devia escrever sobre isso enquanto o caso não está resolvido, mas acho que Deus pede a mim que o faça. Um julgamento agora seria precipitado, embora todos os indícios apontem para seus pais tendo-os como os principais suspeitos do crime.
Não creio ser um pai capaz de fazer isso com sua própria filha, ou pelo menos não deveria crer. sabemos que a ira, a vaidade e a impaciência do ser humano, quando potencializada por um fato ocorrido ou por algum tipo de doença mental momentânea ou não pode ser a arma mais destrutiva da humanidade.
Quantos casos soubemos de mães que matam ou tentam matar seus filhos, os abandonam em sacos plásticos, o que na minha opinião dá na mesma tirar a vida de um inocente ou deixá-la a própria sorte sabendo que as chances de sobrevivência são pouquíssimas.
Então, depois de todos estes pensamentos, crenças e conclusões, descubro que não seria de se admirar se a promotoria estivesse certa sobre o envolvimento do pai e da madastra de Isabella em sua morte. Ainda é cedo para qualquer afirmação.
O que me resta é torcer para que a polícia desvende este mistério, para que os culpados sejam punidos e para que Deus receba esta pequena pérola em sua glória no reino dos céus.
Isabella: Vá em PAZ!

quarta-feira, 30 de abril de 2008



Ave Maria, gratia plena,

Dominus tecum,

benedicta tu in mulieribus,

et benedictus fructus ventris tui,Jesu.

Sancta Maria, Mater Dei,

ora pro nobis peccatoribus,

nunc et in hora mortis nostrae,

Amen!
Oração da Ave Maria exatamente como foi crida por um monge beneditino do século IV (latim)

sexta-feira, 25 de abril de 2008

UNIVERSIDADE!!!
Resolvi escrever sobre a vida dos universitários... Espero que não me perguntem o por quê disto, pois na realidade mesmo... ODEIO ESTA VIDA!
Para se ter uma idéia... escrevo este post em uma aula de Redes de Computadores. O professor diverge sobre assuntos como PROTOCOLO SIMPLEX STOP-AND-WAIT, EXPECTRO ELETROMAGNÉTICO e acaba de divulgar um algorítimo para implantação em redes WiMax que ele mesmo criou... é verdade! ELE MESMO CRIOU O MONSTRO!
Assim como eu, existem muitos universitários frustrados por este mundo afora que estão muito pouco interessados naquilo que escolheram para graduação. Por que fazer Sistemas de Informação se o que eu realmente queria fazer era veterinária?
Mas infelizmente, a maioria dos universitários escolhem seus cursos por razões que não sua própria felicidade. Seja por indicação dos pais, seja porque já tem amigos no curso escolhido, porque acha que tal profissão dá mais dinheiro que outra, seja porque o curso dos sonhos é muito caro. Daí ficamos pensando assim: "Quando eu me formar e tiver um bom emprego, farei o curso que realmente quero!"
Acordemos! Isto não acontecerá!!! Se já tivermos um BOM emprego, ele provavelmente nos tomará todo o tempo de nossas vidas, e se ele é BOM mesmo, não o trocaremos por outro...
Por isso cheguei a uma conclusão. TENTAREI ser o mais feliz possível com o curso que eu estou fazendo e me dedicarei a ser um bom profissional nesta área.
CONSELHO PARA ALUNOS DO ENSINO MÈDIO: ESCOLHAM BEM SEU CURSO SUPERIOR!!! Se não puderem fazer o curso dos seus sonhos, AGUARDEM! Colham frutos de seus esforços e criatividade primeiro. Após isso, decidam se é melhor fazer o que eu fiz ou é melhor ser realmente feliz!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

terça-feira, 22 de abril de 2008

INVENÇÕES QUE DÃO NOJO!

Alguém já teve nojo ou raiva de alguma coisa e pensou logo: quem inventou isso é um baita filho da...

Uma destas invenções está aqui ao lado... A gravata pode até deixar alguém mais bem-apessoado (segundo o público feminino), mas para quem usa, impossível elogiar.
O aperto na garganta, o calor e principalmente as horas gastas para deixá-la alinhada e com um nó certinho. Isso tudo pra ver bater um vento e cabar com nosso árduo trabalho.

Ainda dentro do tema temos outra invenção que, como se diz aqui no sul, "não dá pra querer". O envólucro plástico dos CD's.
Cara... quem consegue abrir aquele tróço sem se estressar? Aquilo é a desgraça das invenções. Se o [in]feliz comprador do caríssimo CD original tiver cortado as unhas recentemente, irá escutar o CD pela primeira vez depois de uma semana da data da compra. Sem contar que nem conseguimos amassar aquela porcaria depois de tirá-la (se conseguirmos). Você amassa e amassa até ficar bem pequena e quando vc larga ela se espande e volta a ocupar uma baita espaço e sai voando com qualquer brisa ficando pelo chão da sala, já que estamos de saco tão cheio daquela coisa que nem sequer nos abaixamos para pegá-la.

Ainda teremos outras invenções postadas aqui. Invenções que avaliam nossa paciência. Invenções que dão nojo.

Para equilibrar este sentimento temos a maior invenção da humanidade. O SUPLEX! VIVA O SUPLEX!

XII MJC - Momento jovem Católico

Galera... passamos um findi super especial com a presença de Deus...

Creio que todos tenham gostado.

Mas pra saber como foi mesmo, soh fazendo galera!!!

Aquele abraço a todos!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

"Lembranças de Minha Infância"

Fui menino tímido, nascido no interior. Morava no sítio com meus avós e commeus pais. Todo mundo em uma mesma casa. Desde 14/07/1978, que estou nesse presente neste mundo, minha infância foi tranqüila. Passava o tempo me divertindo, tomando banho de açude, jogando bila, bola, pedra, enfim fazendo o que uma criança que morava no sítio fazia nos idos anos da década de 80.

Naquela época, TV era luxo. Poxa, ainda lembro do monte de gente que vinha lá pra casa assistir televisão. A Copa de 82, 86, não esqueci.

Entretanto, lá pelo fim dessa doce infância, aconteceu um fato que marcaria a fase mais difícil de minha vida. Sim, isto mesmo, a minha adolescência!

Veio o dia em que subitamente tive que encarar a separação de meus pais. Isso para a minha mente infantil foi difícil, uma tremenda batalha. Era difícil encontrar respostas para tantas indagações. Aquilo trouxe-me uma revolta. Queria vingança!

Passei a morar com a minha avó, quer dizer, sem a presença de meus pais. Meu pai foi embora para Salvador-BA, minha mãe foi morar na cidade (Janduís). Vinha me visitar nos finais de semana. Embora inserido nesse contexto tumultuado, era um garoto aplicado na escola. Muito cedo aprendi a ler. Desvendar o maravilhoso mundo que há nos livros. Comecei por causa de minha mãe que lia as revistinhas em quadrinhos para eu dormir e isso sob a luz de lamparina.

Quando estava com 14 anos, já vivenciava as primeiras paixões próprias da fase, as festas, os amigos, a turma que me identificava. Depois veio a descoberta das drogas; primeiro as bebidas tidas como “licitas”, o cigarro, tudo veio de maneira sorrateira, sem pretensão, contudo, mais tarde se tornaria um hábito, bem como veio a ser tornar um vicio as drogas.

Minha vida foi afundando pouco a pouco, é uma transformação lenta, as coisas não acontecem de forma brusca, quando você percebe já existe uma dependência, essa dependência te faz desejar a qualquer custo ter a droga! Repito: a qualquer custo! Você perde a razão. Lembro-me que muitas vezes prometi para mim mesmo que não mais me drogaria! Contudo a promessa não resistia ao primeiro convite para mais um trago, mais uma noitada de álcool e drogas.

Nós éramos um grupo que se destacava. Em nossa comunidade as pessoas já nos identificavam como “ maconheiros”, talvez a segunda pior coisa de quem está nas drogas seja a discriminação das pessoas. Talvez, elas não encontrem outra maneira de se defenderem ou quem sabe, não imaginam que poderiam ajudar agindo de outra forma.

Cheguei ao extremo do submundo das drogas! Andei bem próximo de uma overdose, porém, acredito que Deus tinha (e tem) um plano em minha vida e depois que Ele me alcançou com o seu amor eu pude entender.

Hoje, uma década após tudo aquilo, agradeço por ter tido um encontro pessoal com Cristo. Ele mudou meu viver! Sou feliz e vivo uma nova vida nele. Cristo se tornou a razão de minha existência!

Se fosse detalhar os fatos, a forma como tudo aconteceu, pode ter certeza que um livro seria pouco, mas resumindo muito, ai está uma pequena partícula do que seria um relato de minha vida.

FONTE: http://drogasnuncamais.com.br